Corrida de Rua da UNIFG acontecerá no dia 29 de março

A 3ª edição da Corrida de Rua UniFG acontecerá no dia 29 de março deste ano. A largada será às 8h30 na Praça do Feijão (Praça Henrique Pereira Donato) e chegada no Campus São Sebastião da UniFG. Uma das novidades deste ano será o circuito infantil, que possibilita agregar crianças e familiares, incentivando assim, a prática esportiva desde cedo.

No ato da inscrição, o participante deve optar pelo percurso de 5 km ou de 10 km. Outra novidade desta edição é a criação da categoria Sênior, para corredores com 50 anos ou mais. A Corrida de Rua UniFG se firma como uma iniciativa que promove a prática desportiva e a integração entre a UniFG e a comunidade.

O gerente administrativo da UniFG, Mauro Figueiredo, presidente do comitê organizador da Corrida da Rua UniFG, diz que é importante lembrar que o evento já se tornou uma referência na Bahia e em outros estados, com a participação de competidores de mais de 40 cidades baianas e dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Inscrições

As inscrições serão abertas no dia 10 de fevereiro no site da Corrida de Rua 2020, que será lançado em breve. O valor da inscrição é de R$ 20,00 por atleta. Cada inscrito deverá retirar seu kit de competição no dia 28 de março, entre 8h e 16h, no Campus São Sebastião da UniFG.

Premiação

Todos os atletas que concluírem as provas receberão medalhas personalizadas. A premiação para o primeiro colocado de cada categoria será um troféu, bem como um prêmio em dinheiro para os 1º, 2º e 3º colocados de cada percurso.

As informações são da Ascom da UniFG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile