Promotoria Regional de Guanambi abriu inscrição para seleção de estágio

Reprodução

Em parceria com o Núcleo de Estágios e Desenvolvimento de Carreiras e o Colegiado de Direito do Centro Universitário – UniFG, a Procuradoria Geral de Justiça do Estado da Bahia vai promover um processo seletivo para cadastro reserva de estagiários para o Ministério Público da Bahia – Regional Guanambi e outras comarcas.

A seleção visa ao preenchimento de Cadastro de Reserva para a sede da Regional (Promotoria de Justiça de Guanambi), e para as demais Promotorias da Regional (Caculé, Caetité, Carinhanha, Igaporã, Jacaraci, Palmas de Monte Alto, Tanque Novo e Urandi).

As inscrições devem ser feitas no período de 30 de janeiro a 03 de março, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h, na sede da Promotoria de Justiça Regional de Guanambi, situada na Avenida Messias Pereira Donato, nº 430, no bairro Aeroporto Velho.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade; duas fotos 3 x 4 iguais e recentes; e comprovante de recolhimento devidamente autenticado pelo banco (conforme consta no Edital).

A prova de seleção será realizada no dia 15 de março, das 8h30 às 11h30, no campus São Sebastião da UniFG. Leia o Edital e saiba mais sobre o processo seletivo.

Via Ascom-UniFG

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile