Confira vaga de emprego em Caetité e estágio para Guanambi

Reprodução

Uma empresa do ramo de eletrodomésticos está contratando para o cargo de vendedor em Caetité.

Os pré-requisitos são – boa comunicação, proativo, perfil de liderança, idade acima de 18 anos, plano de crescimento e Ensino Médio completo.

Os interessados devem levar currículo na Avenida Santana, nº 99, no Centro de Caetité. Mais informações pelo telefone (77) 3454-4530.

Estágio

Uma empresa do ramo de Medicina Veterinária está com duas vagas de estágio abertas para Guanambi – uma para estágio extra curricular e outra para estágio curricular obrigatório.

Os pré-requisitos para vaga extra curricular são – cursar o 4º semestre em Medicina Veterinária, disponibilidade de um turno semanal, das 8h às 12h ou das 14h às 18h.

Já o estágio curricular obrigatório exige – cursar o último semestre em Medicina Veterinária, disponibilidade de dois turnos semanais das 8h às 18h.

A descrição das atividades para ambos os estágios são – auxiliar rotina de atendimento clínico, cirúrgico e internamento e auxiliar rotina do petshop, banho e tosa. O estágio terá duração de no mínimo 3 meses.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail – espacopetgbi@yahoo.com.br até o próximo domingo (9) e citar disponibilidade de horário na descrição.

Confira mais vagas de emprego e estágio para Guanambi e Caetité

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile