Carna Marchinha abre folia em Guanambi neste fim de semana

Reprodução

Neste fim de semana Guanambi vai entrar em clima de carnaval com mais uma edição do já tradicional Carnamarchinha, evento realizado pelo grupo Recordar é Viver.

A festa acontecerá neste sábado (15), às no Clube de Campo Guanambi, com show do cantor Mounir Caldas e Banda.

Antes da festa tem o esquenta na sexta-feira (14), com um desfile pelas ruas da cidade, com carros levando os personagens do carnaval, como Pierrot, Colombina, Arlequim e a Rainha do Carnamarchinha.

Segundo a organização, a festa não tem fins lucrativos e tem como objetivo resgatar a tradição dos antigos carnavais. O evento é destinado a foliões de todas as idades, além da marchinhas, o repertório trará o melhor do axé baiano que anima os carnavais de todos o país a décadas.

As mesas para quatro pessoas estão sendo vendidas por R$ 120,00, o ingresso individual custa R$ 30,00. Eles podem ser adquiridos junto aos membros do Recordar é Viver, ou com a professora Dete, no Memorial Dona Dedé, em horário comercial.

Além do Carnamarchia, o pré-carnaval em Guanambi terá a festa Carna Verão, no domingo (16), também no Clube de Campo.

Já o carnaval será realizado no município apenas no distrito de Mutans. A folia no distrito será entre os dias 22 e 25 de fevereiro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile