TCM abre seleção para estágio remunerado em Caetité

Reprodução

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM) publicou edital de seleção para estágio de nível superior na 7ª Inspetoria Regional de Controle (IRCE), em Caetité. As vagas são destinadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito e Economia.

Para participar do processo seletivo, o estudante deve estar regularmente matriculado em um dos respectivos cursos do 4º ao 7º semestre.

As inscrições serão realizadas através do encaminhamento do currículo, Histórico Escolar atualizado e comprovante de matricula 2020.1 para o e-mail felipe.souto@tcm.ba.gov.br. O prazo para encaminhamento dos documentos será até o dia 28 de fevereiro de 2020.

As provas da seleção de estágio serão na modalidade: Discursiva + Entrevista.

O processo seletivo ocorrerá na sede da 7ª IRCE, em Caetité, localizada na Avenida Woquiton Fernandes Teixeira, 31, Centro, entre os dias 09 e 13 de março de 2020,  no horário das 9h às 12h ou das 14h às 17h, conforme previsto no Edital.

O período mínimo de contrato de estágio não obrigatório no TCM é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Após a conclusão do processo seletivo o candidato selecionado dará inicio ao estágio entre os dias 23 de março e 20 de abril de 2020 no turno matutino. A remuneração será de R$ 600,00 + Auxílio transporte.

Confira o Edital-Estágio-TCM

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile