Pré-Enem e Pré-vestibular em Guanambi – SG7 Educacional

sg7 educacional pré vestibular pré enem

Informe Publicitário

Foi inaugurado nesta sexta-feira (28), em Guanambi, o pré-vestibular e pré-Enem SG7 Educacional, reunindo profissionais dedicados à preparação de jovens para a realização do sonho de conquistar vagas nas universidades mais conceituadas do país.

A inauguração contou com a presença da equipe de professores, alunos, ex-alunos, familiares e amigos da da empresária Suelene Lopes, empreendedora da SG7 Educacional, junto à sua equipe de professores reconhecidos pelo trabalho de 14 anos. “Seu sonho em primeiro lugar”, é o lema do pré-vestibular e pré-enem.

A instituição é fruto de experiências acumuladas pelo Ettaplus e conta com a qualidade e credibilidade do Sistema SAS (Sistema Ari de Sá) de Educação, oferecendo soluções educacionais que integram conteúdo de excelência, tecnologia relevante e serviços especializados com livros didáticos físicos e digitais atualizados anualmente.

O SAS é uma plataforma de educação que desenvolve conteúdo, tecnologia e serviços para mais de 780 escolas em todo o Brasil, com o objetivo de potencializar o aprendizado de cada aluno e prepará-lo para os desafios e hoje e de amanhã.

A infraestrutura da SG7 Educacional conta com Sala de Recepção, Sala de Aula (Minerva Deusa da Sabedoria), Sala de Estudo (Prometheus Deus da Luz e Conhecimento) e uma sala de psicopedagogia completa. Todos os ambiente são climatizados e com iluminação adequada para favorecer o conforto na hora dos estudos.

Serviço

SG7 Pré-vestibular e Pré-Enem
Endereço: Rua Henrique Dias, 399 – Guanambi/BA
Telefone: (77) 3451-7171 / (77) 99137-2399 (WhatsApp)
Instagram: sg7educacional

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile