Vitória da Conquista: Analu Sampaio vence primeira batalha e segue no The Voice Kids

Foto: Gshow.Globo

A região está sendo bem representada no programa The Voice Brasil Kids. Natural de Vitória da Conquista, Analu Sampaio, de 11 anos de idade, venceu o segundo dia de batalhas na tarde do último domingo (1).

Essa é a quinta edição da versão infantil do Talent show no Brasil transmitido pela Globo, emissora de televisão. A programação iniciou no dia 5 de janeiro, com audições as cegas, onde os jurados ficam de costas escutando apenas as vozes dos competidores.

Na respectiva fase, Analu interpretou a música “Madalena”, hit de Ivan Lins, e foi disputada por Brown e Claudia Leitte, no entanto, escolheu a cantora para ser a sua técnica na competição.

Já na batalha deste domingo, que definiria quem continuaria representando o time Claudia Leitte, o trio formado por três “Anas” – Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio, disputaram uma única vaga.

Foto: Gshow.Globo

As meninas cantaram o clássico de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, “Garota de Ipanema”. Em mais um escolha difícil, Claudia optou por Analu para seguir na competição.

Conheça um pouco da trajetória de Analu Sampaio

Aos dois anos de idade, Analu cantou a sua primeira música, incentivada por seu pai que é músico. Fazem parte da sua veia artística tocar ukelelê, escaleta e piano.

Além de todas as peculiaridades artísticas, ela escreve histórias, pinta e faz slime. Pop e MPB são seus ritmos favoritos e, entre os artistas que mais admira estão Chico Buarque, Elis Regina, Tom Jobim e Katy Perry.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile