Atriz Susana Pires vai ministrar palestra sobre empreendedorismo para mulheres em Guanambi

Divulgação l Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realizará no dia 17 de março de 2020, em Guanambi, a palestra Dona de Si, com a atriz Susana Pires, conhecida por interpretar muitos papéis na Rede Globo. A programação ocorrerá no Clube de Campo Guanambi, das 18h30 a 21h30.

As inscrições já estão abertas, de forma gratuita, e deverão ser feitas por meio do site sympla até o dia 17 de março. No ato da entrada, deve ser entregue um Kit de maquiagem com: um batom, um rímel e um lápis de olho. De acordo com a organização, o kit será doado para mulheres de instituição a ser definida.

Ainda conforme a organização, a palestra Dona de Si abordará como ser empreendedora de si mesma em tempos de crise, com humor, relevância e emoção.

Na ministração, a atriz, autora da Rede Globo, colunista da revista Marie Claire e fundadora do Instituto Dona de Si, Suzana Pires, busca levar a platéia a entender como conquistar o protagonismo nas suas vidas, como se tornar uma empreendedora de si mesma? E como superar seus problemas diários ao empreender.

Suzana utiliza seus recursos cênicos como atriz e como dramaturga, apresentando as questões através de personagens buscando gerar uma identificação em cada uma das espectadoras e um ambiente de leveza, enquanto uma reflexão acontece.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (77) 3424-1600 ou pelo WhatsApp (77) 99802-7869.

Curso do Sebrae

Ainda no mês de março, o Sebrae estará realizando o curso “Gestão Financeira” com o administrador de empresas e MBA em Finanças e Controladoria, Caio Viana. A programação acontecerá de 23 a 27 de março, das 18h às 22h, no Sebrae Guanambi.

O Sebrae fica localizado à Avenida Barão do Rio Branco, nº 292, no Centro da cidade.

O curso terá 20h de Carga Horária + 2h de consultoria. A inscrição custa R$ 150 para dois participantes, por empresa, e deve ser feita via telefone (77) 99979-3978.

De acordo com o Sebrae, o Curso Gestão Financeira é uma capacitação com o objetivo de oportunizar ao empresário conhecer os procedimentos indispensáveis para uma boa gestão e oferecer planilhas que permitam o controle da movimentação dos recursos e a apuração dos resultados da empresa.

O curso aborda os seguintes temas: Ferramenta de Controle do Dinheiro, Fluxo de Caixa, DRE: Como identificar o lucro, Análise dos indicadores de Resultado e Formação do Preço de Venda. O respectivo curso é destinado a empresários formalizados (com CNPJ).

Mais informações pelos telefones – 77 3451-4557 / 9 9979-3978 whatsapp.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile