Programa FazAtleta vai investir R$ 4,5 milhões em projetos esportivos

Reprodução

Projetos de atletas, equipes e eventos esportivos podem ser inscritos na primeira chamada anual do Programa Estadual de Incentivo ao Esporte Amador Olímpico e Paralímpico (FazAtleta), entre os dias 11 e 18 de março.

As propostas devem ser entregues na Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Os interessados devem entrar em contato com a Coordenação de Esportes, por meio do telefone (71) 3115-1642, para obter mais informações sobre a documentação necessária e agendar o horário de atendimento.

Em 2020, o FazAtleta vai investir R$ 4,5 milhões, a título de incentivo fiscal, em apoio ao esporte na Bahia. Mais informações estão disponíveis no site da Setre.

FazAtleta

O programa funciona através da concessão de abatimento no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) que é dado às empresas, situadas no estado da Bahia e que apoiam financeiramente projetos esportivos que são aprovados pela Comissão Gerenciadora do Programa.

É destinado a atletas, equipes e eventos, que se enquadram na categoria de Esporte Amador Olímpico e Paralímpico. O objetivo é promover o incentivo ao desenvolvimento do esporte amador baiano.

Fonte: Ascom/Setre

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile