I Seminário Mulheres Empreendedoras será realizado em Caetité no dia 25

A consultora Lica Argolo estará participando do Seminário Mulher Empreendedora, o dia 25 de março, em Caetité.

Cetep Caeité
Reprodução

Acontecerá em Caetité o I Seminário Mulheres Empreendedoras, que será realizado no dia 25 de março, às 19h, no auditório do Centro Territorial De Educacão Profissional do Sertão Produtivo (CETEP), localizado na Av. Anísio Teixeira, no Centro em Caetité.

O evento terá a participação da consultora Lica Argolo, soteropolitana que trabalha com consultoria de imagem pessoal e profissional. Ela atua assessorando pessoas e empresas no fortalecimento de sua imagem, aplicando os conceitos relacionados à aparência, comunicação e comportamento.

O I Seminário Mulheres Empreendedoras será realizado pela Sala do Empreendedor e o pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), com o apoio da Prefeitura Municipal de Caetité.

As inscrições são gratuitas e as mulheres interessadas em participar, podem se inscrever na Sala do Empreendedor, localizada no Centro Administrativo de Caetité. Outro ponto de inscrição é o Salão Bella Dona, localizado na Rua Durval de Castro, ao lado do Clube da Amizade.

Segundo a organização, a palestra tem a finalidade  motivacional, proporcionando maior autoconfiança às pessoas que visam construir uma carreira profissional positiva.

Mês das Mulheres

No mês em que se comemora o Dia das Mulheres,  estão sendo realizados eventos na região com o objetivo de incentivo ao papel de liderança e empreendedorismo da mulher na sociedade.

Na cidade Guanambi, por exemplo, foi realizado no dia 06 de março uma audiência pública com o tema “O papel de mulheres em posição de liderança”, que teve como objetivo debater sobre cidadania e participação política da mulher.

Divulgação

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile