3ª edição do “Projeto Domingo no Bairro” acontecerá em Guanambi

O Projeto Domingo no Bairro levará entretenimento aos moradores do bairro Alto Caiçara, no dia 22 de março, em Guanambi.

Reprodução

O “Projeto Domingo no Bairro” irá realizar sua terceira edição no dia 22 de março, no bairro Alto Caiçara, em Guanambi. O evento será na Praça Professora Nilcione Maria de Castro Donato, localizada na rua 04. O espaço será aberto para todo o público.

O projeto incia às 16h30 e finalizará às 22h30. O objetivo dessa ação é levar entretenimento aos moradores dos bairros por meio de diversos atrativos, como – brinquedos, queima de fogos, trem da alegria e shows musicais.

O projeto é idealizado pela Agência Produtora Still Disc, no qual visita um bairro por mês em Guanambi. Já foram realizadas duas edições, a primeira, no bairro Boa Vista, a segunda, bairro Beija-Flor.

Nesta edição, o evento terá as seguintes atrações: Indira e Benhur, Boneca Show, Thiago Almeida, Ivine Rocha e Estação Criança, Trem da Alegria e Stúdio dos Sonhos.

Outras edições:

As edições nos bairros Bela Vista e Beija-Flor atraíram diversos moradores, entre criança, jovens e adultos. No bairro Bela Vista, houveram apresentações dos cantores Alvo Cartesiano, Viviane Nascimento, Tawan Santos, a banda Boteco dos Morenos, além das apresentações de Stúdio dos Sonhos, Iana Rocha e a Boneca Bandida.

Segundo a organização, o evento não tem fins lucrativos.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile