26.1 C
Guanambi
20.7 C
Vitória da Conquista

Atrações do São Pedro de Iuiú 2020 já estão definidas

Mais Lidas

As atrações São Pedro de Iuiú 2020 foram definidas e divulgadas pela prefeitura da cidade. A festa será realizada de 25 a 28 de junho.

Entre as atrações musicais o destaque vai para a cantora Paula Fernandes e o cantor Israel Novais, ambos se apresentarão no sábado (27).

A programação ainda inclui bandas e cantores conhecidos como – Forró Saborear, Mannu Pinheiro, Limão com Mel, Amando e César, Ângelo R e Canários do Reino.

No último dia de evento, a festa sai da praça e vai para a avenida. Este ano, a animação ficará com as bandas Cheiro de Amor e Guig Ghetto que se apresentarão em um trio elétrico. A prefeitura considera o São Pedro de Iuiú o mais elétrico da Bahia.

Em nota publicada na última quinta-feira (12), a Prefeitura informou que vinha realizando as contratações dos artistas do São Pedro de Iuiú 2020 desde o início do ano. Sobre a pandemia do novo coronavírus, a prefeitura afirmou que a realização do evento estará condicionada às circunstâncias da época e às orientações do Ministério da Saúde.

Em 2019, o São Pedro de Iuiú teve as seguintes atrações: João Neto e Frederico, Caviar com Rapadura, Babado Novo, Som do Povo, Dong Boy, Fernanda Portilho, Ângelo R, Eita Bichão, e Mounir Caldas.

Atrações do São Pedro de Iuiú 2020

 

View this post on Instagram

 

Brota e convoca!

A post shared by Prefeitura de Iuiu (@prefeituradeiuiu) on

Quinta-feira (25)
Forró Saborear
Mannu Pinheiro
Artistas Regionais

Sexta-feira (26)
Limão com Mel
Amando e César
Ângelo R

Sábado (27)
Paula Fernandes
Israel Novais
Canários do Reino

Domingo (28) – Mega Trio
Cheiro de Amor
Guig Gheto

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas