Casos suspeitos de novo coronavírus são investigados em Caetité

Reprodução

Três casos suspeitos do Covid-19 (coronavírus) são investigados em Caetité. As informações foram confirmadas e repassadas pela secretária de saúde do município, nesta segunda-feira (16).

Os três pacientes apresentaram quadro leve de sintomas e podem ter sido contaminados aqui no Brasil. Um dos pacientes estava em um Cruzeiro que passou por São Paulo, outro estava no Rio de Janeiro e o terceiro caso é de um paciente que não teve nenhum contato com os dois citados e também não tem histórico de viagens para local que tem casos confirmados da doença.

Todos os pacientes suspeitos foram submetidos à coleta de amostra para a realização do exame em Salvador. A perspectiva é que o resultado do exame saia nesta terça-feira (17).

Na região, não há nenhum caso da doença confirmado. Em Guanambi houve dois casos suspeitos, mas ambos foram descartados pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. 

Na Bahia, são 9 casos diagnosticados, até este domingo. Cinco foram na cidade de Feira de Santana e outros quatro na capital. No Brasil já são 200 confirmados e o primeiro paciente diagnosticado com a doença já foi curado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile