Lacen-BA abre processo seletivo para suprir demanda de exames do Coronavírus

Foto: Carla Ornalas | GovBA

A Fundação Estatal Saúde da Família (Fesf-Sus) abriu Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação de Médico Sanitarista, Enfermeiro Sanitarista, Sanitaristas, Analista Clínico (Biomédico, Biólogo ou Farmacêutico) e Técnico de Laboratório de Análises.

São ao todo 29 vagas, com formação de cadastro reserva para eventual contração futura. Os contratos terão prazo determinado, com duração de até 6 meses, prorrogável, uma única vez, até o total de 12 meses.

Todas as vagas são para atuação na cidade de Salvador.

As contratações visam compor as equipes do Laboratório Central de Saúde Pública do Estado (LACEN) e do Centro de Informações Estratégicas de Vigilância em Saúde (CIEVS).

As inscrições do candidato neste processo seletivo ficam abertas até as 23h59 do dia 19 de março de 2020, em modalidade não presencial, exclusivamente pelo site da Fesfsus, com preenchimento online da FICHA DE INSCRIÇÃO disponível no site.

O Processo de Seleção Simplificada será constituído por análise curricular através de um sistema informatizado da FESFSUS (classificatória e eliminatória), apresentação de documentação comprobatória dos títulos (eliminatória).

Objetivo das contatações

A seleção tem como objetivo ampliar a capacidade do LACEN, para garantir diagnóstico das amostras biológicas coletadas em toda a rede de serviços e melhorar os fluxos de atendimento aos casos de infecção pelo COVID-19 e outros vírus respiratórios de interesse de saúde pública, além de ampliar a capacidade do CIEVS Bahia para orientação do preenchimento das informações dos casos suspeitos, prováveis e/ou confirmados no Sistema de Notificação/Investigação disponibilizado pelo MS, bem como promover ações integradas entre a vigilância em saúde, assistência, Anvisa e outros órgão envolvidos na prevenção e controle do novo coronavírus.

Quadro de Vagas

NÍVEL TÉCNICO
Técnico de Laboratório em Análises Clínicas – 12 vagas + Cadastro de Reserva

NÍVEL SUPERIOR
Médico sanitarista 02 + Cadastro de Reserva
Sanitarista 04 + Cadastro de Reserva
Enfermeiro – Sanitarista 03 + Cadastro de Reserva
Analista Clínico 08 + Cadastro de Reserva

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile