Cesol abre seleção com duas vagas em Guanambi

(foto: Ascom / IDSB)

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável Baiano (IDSB) abriu Processo Seletivo Simplificado para ocupação de duas vagas no Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Território Sertão Produtivo, em Guanambi.

Há uma vaga para Agente Sócio Produtivo e outra para Assessor de Comunicação. As especificações de cada cargo podem ser conferidas nos editais.

As inscrições serão recebidas até o dia 24 de março, mediante protocolização no IDSB, localizado à Rua 2 de Julho, Edifício Minervina Freitas, 225, 1º Andar, Salas 101/102, Centro, CEP-45-020.020, Vitória da Conquista/BA.

Veja também: Vagas de emprego para Guanambi e Caetité

Também serão aceitas inscrições através de envio de currículo e documentação necessária via Sedex desde que sejam postados até às 16 horas do dia 24/03/2020, devendo o envelope estar devidamente preenchido com o endereço do IDSB, identificada com os dizeres “Processo seletivo simplificado nº 002/2020 – À Comissão de Seleção”.

As inscrições poderão ser feitas também pelo envio do currículo e demais documentos estabelecidos no item 3.4 em formato digitalizado para o seguinte e-mail:idsb@idsb.org.br, desde que sejam enviados até às 18 horas do dia 24/03/2020, devendo a mensagem do email ter o seguinte título: Inscrição Processo Seletivo nº 02/2020.

Para o cargo de Agente Sócio Produtivo, a seleção se dará por Análise de Currículo, Prova Escrita, Entrevista e Teste Psicológico. Já para o cargo de Assessor de Comunicação, os candidatos serão submetidos a análise comparativa de currículo, realização de elaboração de texto jornalistico e entrevista.

Os salários disponibilizados para os dois cargos não foram divulgados.

Edital para o cargo de Agente Sócio Produtivo

Edital para o cargo de Assessor de Comunicação

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile