23.3 C
Guanambi
18.9 C
Vitória da Conquista

Fechamento de rodoviárias na Bahia pode afetar cerca 137 mil passageiros

Mais Lidas

Após o governador do estado da Bahia, Rui Costa, anunciar a suspensão do transporte intermunicipal por meio de ônibus ou vans para as cidades com casos de coronavírus (COVID-19), cerca de 137 mil passageiros poderão ser afetados, segundo estimativa da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

A medida afeta diretamente as cidades de Porto Seguro, Feira de Santana, Prado e Salvador, estes são os locais que já oficializaram a confirmação dos casos do COVID-19. A decisão de suspensão dos transportes passará a valer a partir desta sexta-feira (20), e terá prazo de 10 dias.

Segundo informações do Metro1, as medidas podem passar a valer para mais cidades, como também podem ser prorrogadas à depender da disseminação da doença no estado baiano.

O fechamento de rodoviárias na Bahia acontecem em decorrência das medidas preventivas, anunciadas na manhã de quarta-feira (18), pelo governador. Além desta, outras ações, como a suspensão das aulas e eventos públicos e privados que gere aglomeração de pessoas, foram tomadas.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas