Empresa oferece duas vagas de emprego para Guanambi

vagas de estágio guanambi vitória da conquist
Reprodução

Uma empresa que atua no ramo de máquinas agrícolas e irrigação está ofertando duas vagas para Guanambi, nesta quarta-feira (25). As oportunidades são para operador de cobrança e assistente de compras.

O escolhido para atuar como operador de cobrança efetuará cobrança de valores devidos a empresa, seja por telefone ou pessoalmente, negociará formas de pagamentos, envio de faturas e boletos a clientes, acompanhará processos, atualizará cadastro e registrará informações de negociações com os devedores.

Os requisitos para essa vaga são – Formação em área técnica administrativa, experiência na área de cobrança, habilitação CNH – AB, ter proatividade com foco no resultado, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal é indispensável. Além de ter equilíbrio emocional, flexibilidade para lidar com rotinas administrativas e capacidade de articular ideias.

Assistente de compras

O assistente de compras será responsável por realizar cadastro de fornecedores, pedidos e cadastro de produtos, cotação de preços, acompanhará pedidos desde a compra até a entrega.

Os requisitos para a vaga são – formação em área técnica administrativa, bom conhecimento no pacote Office, experiência na área de compras, ter conhecimento em legislação referente a imposto, tributos e afins.

As habilidades desejadas são – proatividade com foco no resultado, boa comunicação, organizado (a), bom relacionamento interpessoal, equilíbrio emocional, flexibilidade para lidar com rotinas administrativas e capacidade de articular ideias em negociação.

Para ambos as vagas, o salário inicial é de R$ 1.045,00. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rhconsult.psi@gmail.com. A empresa solicita que envie o link de rede social (facebook e/ou instagram) junto ao e-mail, no entanto, não é uma informação  obrigatória, mas desejável. Os currículos serão recebidos até o dia 04 de abril.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile