Policial

Performers baianas fazem show no Instagram durante isolamento social

Publicado por
Compartilhado

Para combater o avanço do Coronavírus ao redor do mundo e no Brasil, autoridades em saúde e gestores públicos orientam que as pessoas permaneçam em casa e façam o isolamento social. Muita gente tem se mobilizado e produzido conteúdo especial para a internet como forma de incentivo para que as pessoas não saiam de casa.

Dois dos principais nomes da cena drag de Salvador, Spadina Banks e Aimee Lumiére se juntaram ao time de artistas que estão garantindo entretenimento ao público durante o distanciamento social recomendado.

Anúncio

Às segundas-feiras, a partir das 21h, elas dividem a tela durante duas horas de show no perfil de Spadina no Instagram (@spadinabanks). Na programação, o humor dá o tom em uma rádio novela onde não vale roteiro: o improviso e a criatividade dão a ordem na apresentação. O evento, batizado de Rádio Inédita, conta ainda com participações especiais do público, convidado para a live para indicar músicas que marcam as suas histórias, para uma playlist colaborativa que vai sendo montada semana a semana.

Outras drags famosas na cena de Salvador também estão começando a apresentar os shows em lives nos seus perfis no Instagram. Toda terça, a partir de hoje (24), Malayka SN apresenta, a partir das 21h, o show A Terça Mais Estranha do Mundo, no perfil @malaykasn.

Às quartas, a partir das 19h, a drag Petra Perón apresenta o De Cara com Petra Perón, um programa de entrevistas no perfil @petraperon. Também neste dia Melanie Mason e Lola Apple apresentam a live Show à Domicílio no @melanienoinsta e @almeida.apple.

Já nesta quinta e na próxima tem SexyBeck Live, a partir das 21h, no perfil @beckmaryjane com a drag Mary Jane Beck compartilhando histórias engraçadas e inusitadas de paquera.

Às sextas-feiras tem show de Spadina Banks e Aimee Lumiere, a partir das 21h, nos perfis de @spadinabanks e @aimeelumiere. Além de entrevistas com o público e outros artistas locais, as duas apresentam também o tradicional Lip Sync, dublando canções famosas conhecidas pelo público.

Outra atração desta sexta-feira é a adaptação em formato de live do show Lésbicas Futuristas, que as drags Eva Sattiva, Towanda Verde Frita e Nagila Goldstar apresentam em bares e casas de shows na cidade. Será a partir das 20h, no perfil @nagilagoldstar.

A partir de 3 de abril também vai rolar live com drags da festa Shantay no perfil @festashantay. A estreia é com Gotham Waldorf, às 21h.

*Informações dos Correios.

Anúncio

Esta postagem foi publicada em 25 de março de 2020 11:18

Publicado por

Notícias recentes

Prefeitura na Bahia encerra inscrições para concurso com 73 cagas nesta segunda

Está terminando o prazo para inscrições no concurso público da Prefeitura de Presidente Tancredo Neves,…

27 de abril de 2024

São Pedro de Iuiu 2024 divulgou primeiras atrações

Nesta sexta-feira, 26 de abril, foram divulgadas as primeiras atrações do São Pedro de Iuiu…

27 de abril de 2024

UniFTC abriu vagas de emprego em Jequié e Salvador

A rede de Ensino Superior UniFTC, com presença regional em sete unidades no estado da…

26 de abril de 2024

Concurso da Univasf inscreve até segunda para vagas na Bahia, Pernambuco e Piauí

Está terminando o prazo para inscrições no concurso da Universidade Federal do Vale do São…

26 de abril de 2024

Prefeitura de Caetité divulgou atrações principais da Festa de Sant’Anna 2024

Nesta semana, foram divulgadas as atrações principais das Festa de Sant'Anna 2024, em Caetité. O…

26 de abril de 2024

Acelen abriu oportunidades de emprego na Bahia e São Paulo

A empresa do setor energético Acelen, com mais de 1.200 colaboradores distribuídos entre o estado…

26 de abril de 2024
Anúncio
Anúncio