Guanambiense é assassinado em Caetité, um dos suspeitos foi detido

Reprodução

Um guanambiense identificado como Luiz André de Jesus Silva, mais conhecido como carioca, de 22 anos, foi assinado na cidade de Caetité nesta quarta-feira (25). O crime ocorreu no bairro Santo Antônio próximo ao Horto das Indústrias Nucleares do Brasil (INB).

Segundo informações do site Sudoeste Bahia, os moradores ouviram disparos de arma de fogo e acionaram à Polícia Militar que quando chegou ao local constatou o jovem ainda com vida.

Luiz André foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, a motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

A perícia técnica esteve no local realizando os trabalhos rotineiros e posteriormente o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Apreensão de um dos suspeitos

Na madrugada desta quinta-feira, a polícia foi informada que um adolescente teria participado do assassinato. Em busca, a polícia encontrou o adolescente que confessou o crime. Segundo o suspeito, outras duas pessoas participaram, sendo um homem de Guanambi e outro de Caetité, o último teria sido o autor dos disparos.

As investigações continuam e a polícia tenta encontrar os outros envolvidos. O adolescente foi apresentado à Delegacia Territorial de Guanambi.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile