34.1 C
Guanambi
25.6 C
Vitória da Conquista

Brasil registrou 1.138 casos do novo Coronavírus nas últimas 24 horas, óbitos chegaram a 201

Mais Lidas

Somente nas últimas 24 horas, 1,138 casos do novo Coronavírus foram confirmados em todo o país. Ao todo, 5.717 pessoas contraíram a doença provocada pelo vírus. Desde total, 201 óbitos foram confirmados. Na Bahia, são 213 casos confirmados e dois óbitos.

Este foi o dia com mais casos confirmados do Covid-19 desde o início da epidemia no país. O número é quase três vezes maior do que o registrado no dia anterior, quando foram confirmados 323 casos. Desde sábado (28), o número de novos casos vinha diminuindo.

As mortes ocorreram em São Paulo (136), Rio de Janeiro (23), Ceará (7), Pernambuco (6), Piauí (4), Rio Grande do Sul (4), Paraná (3), Amazonas (3), Distrito Federal (3), Minas Gerais (2), Bahia (2), Santa Catarina (2), Alagoas (1), Maranhão (1), Goiás (1), Rondônia (1) e Rio Grande do Norte (1).

Os dados foram atualizados no fim da tarde desta terça-feira (31), em coletiva de imprensa no Palácio do Planalto, os dados sobre o avanço da covid-19 no país. Participam o ministro-chefe da Casa Civil, Walter Braga Netto; da Economia, Paulo Guedes; além de representantes da pastas da Saúde, Justiça e Segurança Pública, e Economia.

Acompanhe ao vivo a entrevista coletiva:

Kits de teste rápido

Nesta terça-feira desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), o primeiro lote de 500 mil de testes de detecção rápida para a covid-19. O lote faz parte de uma compra de compra de 5 milhões de kits efetuada pela Vale. O teste, produzido pela empresa chinesa Wondfo, tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Ele detecta anticorpos e permite que se tenha um resultado em apenas 15 minutos.

Com informações da Agencia Brasil

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas