Confira novas vagas de emprego em Guanambi e Caetité

vagas de emprego em Guanambi
Reprodução

Mesmo em tempo de distanciamento social por conta da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), o mercado de trabalho oferta vagas em Guanambi e em Caetité.

A coluna de oportunidades da Agência Sertão selecionou as vagas disponíveis nas duas cidades e disponibiliza aqui para seus leitores.

Vale ressaltar que a responsabilidade pela seleção é das empresas ofertantes, ou de agências de emprego contratadas por elas para este fim.

Os candidatos devem ficar atentos aos requisitos para os cargos e a forma de envio de currículo.

As vagas disponibilizadas em Caetité são para uma escola de profissões. Já em Guanambi há vagas em uma distribuidora de bebidas e em uma empresa de máquinas agrícolas e produtos para irrigação.

Veja mais oportunidades no nosso Guia

Veja as vagas disponíveis


Caetité


Assistente de mídias

Requisitos: ambos os sexos; formação de Ensino Médio Completo; Curso de Informatica (pacote office, CorelDraw e Photoshop); ser comunicativo e ter interação com o público.


Gerente Comercial

Requisitos: ambos os sexos; Ensino Superior cursando (a partir do 6º semestre) ou completo; Curso de informática (pacote Office); ser comunicativo e ter interação com o público; experiência na área de vendas; ter disponibilidade para viajar.


Orientador Comercial

Requisitos: ambos os sexos; formação de Ensino Médio Completo; Curso de Informatica (pacote office) ; ser comunicativo e ter interação com o público; experiência na área de vendas.

Para as três vagas acima, os interessados devem levar o currículo pessoalmente à Travessa da Palestina 1, número 28, Centro, próximo a praça do mercado de Caetité.


Guanambi


Analista de Gestão (Guanambi)

Informações sobre a vaga


Analista Financeiro

Informações sobre a vaga


Auxiliar de Marketing

Informações sobre a vaga


Logística – Analista de Rota

Informações sobre a vaga


Logística – Supervisor(a) de Armazém

Informações sobre a vaga


Técnico Administrativo

Informações sobre a vaga


Operador de cobrança

Requisitos: Formação em área técnica administrativa, experiência na área de cobrança, habilitação CNH – AB, ter proatividade com foco no resultado, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal é indispensável. Além de ter equilíbrio emocional, flexibilidade para lidar com rotinas administrativas e capacidade de articular ideias.

Seleção: enviar o currículo até 4 de abril para o e-mail: rhconsult.psi@gmail.com. A empresa solicita que envie o link de rede social (facebook e/ou instagram) junto ao e-mail.


Assistente de compras

Requisitos para a vaga: formação em área técnica administrativa, bom conhecimento no pacote Office, experiência na área de compras, ter conhecimento em legislação referente a imposto, tributos e afins.

Seleção: enviar o currículo até 4 de abril para o e-mail: rhconsult.psi@gmail.com. A empresa solicita que envie o link de rede social (facebook e/ou instagram) junto ao e-mail.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile