Moradores de Caetité terão acesso a atendimento psicossocial por telefone

Reprodução / Leonardo Oliveira

Durante o período de isolamento social, em pandemia de coronavírus, a população de Caetité irá ter acesso a atendimento psicossocial por telefone, o Tele-Social.

A iniciativa é da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na qual estará disponibilizando profissionais para atender de segunda a sexta-feira, no horário de 07h30 às 17h.

Para ter acesso ao atendimento, os interessados devem entrar em contato através dos telefones: (77) 99872-9939, (77) 9.9969-2349 e (77) 9.9923-4919.

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom) da prefeitura, psicólogos, assistentes sociais do CRAS Rural CRAS Urbano e CREAS, estarão disponíveis para ouvir as pessoas neste período de isolamento.

Em Guanambi, além de suspender as atividades acadêmicas presenciais, conforme parte das orientações do Ministério da Educação diante da pandemia COVID-19, O Centro Universitário UniFG instituiu o “Serviço de Psicologia Virtual”, disponibilizando dois importantes canais de atendimentos: um para a população geral e outro específico para os profissionais de saúde, grupo de risco tanto aos efeitos físicos quanto psicológicos dessa pandemia.

Reprodução

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile