Prefeito Jairo Magalhães define novo secretário de Saúde

Foto: Joana Martins / Agência Sertão

o prefeito Jairo Magalhães confirmou o nome que vai assumir a secretaria de Saúde. Trata-se de Manoel Paulo Fraga Rodrigues, servidor público municipal, ocupante deste mesmo cargo entre 2011 e 2016, na gestão do ex-prefeito Charles Fernandes.

A nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Município. Nesta mesma edição, Manoel Paulo foi exonerado da Diretoria Geral da Atenção Básica. Também foi publicada a exoneração de Nilson Alves Caires da Divisão de Vigilância a Saúde Ambiental, sendo nomeada a servidora Alcenielia da Cruz Santana Pereira para o lugar.

Ele ira ocupar o cargo deixado por André Moitinho que se desincompatibilizou para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores em outubro próximo.

A missão do novo secretário é manter e aprimorar as medidas de combate ao novo Coronavírus no município.

Ele participou de uma reunião durante a manhã ao lado do prefeito Jairo Magalhães e de outras autoridades de saúde com comerciantes e com a imprensa. No encontrou ficou decida a realização de uma nova reunião entre o comitê de enfrentamento à pandemia e representes dos comerciantes na próxima segunda-feira (6), para reavaliação das medidas que determinaram restrições ao funcionamento do comércio.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile