Bahia: Sebrae está disponibilizando atendimento de consultoria online para os empreendedores

Divulgação | Sebrae

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (Sebrae) disponibilizou um atendimento de consultoria online gratuito para os empreendedores da Bahia, tendo em vista o atual cenário da pandemia do coronavírus.

Os atendimentos incluem – gestão de contas, dívidas, tributos e fluxo de caixa.

Além disso, o Sebrae Bahia disponibilizou conteúdos online que podem ser acessados gratuitamente pelos empreendedores do estado. São e-books, conteúdos em vídeo e lives diárias nas redes sociais.

Os temas abordados incluem finanças, planejamento, tributação, marketing, logística, gestão de estoque, entre outros que de acordo com a entidade podem auxiliar os donos de pequenos negócios da Bahia a atravessarem esse momento de crise, diante do impacto da pandemia de Covid-19 na atividade econômica.

Ainda conforme o Sebrae, os conteúdos estão disponibilizados em quatro áreas temáticas – Presença Consciente, Presença Financeira, Presença Digital e Presença Logística.

As informações completas sobre as soluções práticas disponibilizadas pela instituição podem ser obtidas no site Sebrae Presente com Você. Além disso, os empresários podem ter acesso à consultoria online gratuita em Planejamento, Tributação e Marketing agendando pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 570 0800.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile