Polícia apreende ônibus clandestino em Guanambi

Divulgação | 17º BPM

Um ônibus da empresa “Paulinho Turismo” foi apreendido pelo 17º Batalhão de Polícia Militar (17º BPM) em Guanambi, nesta segunda-feira (20). O veículo transitava da cidade de Paramirim, sentido a Guanambi.

De acordo com a polícia, após o ônibus passar por abordagem na Barreira Sanitária localizada, na BR 030, foi constatado, pelos Agentes da Vigilância Sanitária de Guanambi, que no referido veículo estavam oito passageiros que vinham de Paramirim para Guanambi sem os cuidados devidos de controle da propagação do novo coronavírus (COVID-19).

Ainda conforme a polícia, os passageiros do ônibus foram notificados pelos agentes da Vigilância Sanitária e serão monitorados, enquanto o ônibus foi apreendido, por estar transitando sem a Autorização Especial de Tráfego (AET), e por estar contrariando Decreto Estadual.

O veículo foi conduzido para o pátio da Guatrans, ficando à disposição da Secretaria Municipal de Transporte.

O Município de Paramirim tem proibição de chegadas, saídas e circulação de transporte coletivo por força do Decreto Estadual Nº 19.644 de 17 de fevereiro de 2020, em virtude de ter sido confirmado caso positivo de Coronavírus no município.

Guanambi não possui caso confirmado da doença.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile