Prefeitura de Guanambi abre seleção para contratar profissionais de saúde

Secretaria da Saúde de Guanambi
Reprodução

A Prefeitura de Guanambi torna pública a realização de seleção para contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de profissionais de saúde. Esses profissionais irão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O Edital de seleção Nº 01/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município, desta quinta-feira (7) e visa compor equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no Pronto Atendimento – PA e no Hospital de Campanha em Guanambi.

As inscrições ficarão abertas, exclusivamente via internet, no período das 9h desta sexta-feira (8) até às 23h59 do dia 11 de maio de 2020, horário local. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico guanambi.ba.gov.br/processosimplificado para efetuar inscrição, ler as instruções e preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição”. As inscrições serão gratuitas.

Estão sendo ofertadas um total de 46 vagas nas funções de Médico plantonista PA (24h – 8), Médico Plantonista Hospital (24h – 8), Enfermeiro (30h – 8), Fisioterapeuta (30h – 5), Assistente social (30h – 2) e Técnico em Enfermagem (30h – 15). Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 12.000,00.

De acordo com o edital, a seleção respeitará o percentual de 5%  das vagas a candidatos com deficiência e 20% para candidatos negros.

O prazo de validade da seleção será de 6 meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Os resultados e as convocações serão divulgados no Diário Oficial do Município, disponível no endereço eletrônico guanambi.ba.gov.br/diario_oficial.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile