Motociclista fica ferido após acidente em frente à Uneb em Guanambi

Foto: RAT/Smtran

Um motociclista ficou ferido após um acidente na Av. Vanessa Cardoso, em frente à portaria do Campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Guanambi.

A colisão envolvendo uma motocicleta Honda/CG 150 cc, licenciada em Guanambi e um automóvel Fiat Ideal, licenciado em São Paulo (SP), ocorreu por volta das 13h50 desta terça-feira (12).

O jovem de 29 anos, condutor da motocicleta, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado para a emergência do Hospital Geral de Guanambi.

Segundo o RAT (Registro de Acidente de Trânsito), da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran), a vítima teve ferimentos leves e recebeu alta no fim da tarde. A ocorrência foi atendida pelos agentes de trânsito Camilo e Flávio.

Acidente da Av. Otávio Mangabeira

Foto: RAT/Smtran

Um outro acidente foi registrado pelo RAT também na tarde desta terça-feira, por volta das 12h55, na Av. Otávio Mangabeira.

A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Corsa, licença de Guanambi e uma caminhonete Chevrolet A10, licença em Dantas (MG). Após a batida o condutor do veiculo A10 se evadiu do local, abandonando o veiculo, removido posteriormente ao pátio da Smtran. Ninguém se feriu.

A ocorrência foi atendida pelos agentes Robério, Camilo e Flávio.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile