Startup de apostas esportivas criada em Guanambi estreia na Band Bahia

Estreou nesta segunda-feira (12), na Band Bahia, uma startup concebida em Guanambi. O Clube do Palpite CP10 é uma plataforma de jogos na qual o usuário palpita sobre os placares das rodadas do Campeonato Brasileiro. O método de pontuação é o grande diferencial do jogo que vai distribuir mais de R$ 200 mil em prêmios na próxima edição do Brasileirão.

O jogo foi criado pelo futebolista e engenheiro civil Kaio Kazoi, nascido em Jaguaquara e casado com uma guanambiense. Kaio juntou-se ao desenvolvedor e programador Leonan Maia (BeginSoft) e juntos fundaram a KLG Entretenimento. Para dar uma roupagem à ideia, a KLG procurou a Agência NeoCom dos então sócios Bruno Benevides e Pepe Donato. Outros sócios investidores de Guanambi e outras cidades do Brasil apostaram na ideia, incluindo um ex-jogador de futebol com passagens por grandes clubes da França.

O Clube do Palpite estreou no ano passado e neste ano assinou contrato com a Band Bahia onde vai ter um quadro dentro do programa Jogo Aberto, apresentado pela jornalista Juliana Guimarães. O Clube do Palpite CP10 também explora um canal no YouTube e uma página no Instagram onde o seguidor interage através de outras brincadeiras relacionadas ao futebol.

“Estar na Band é um passo importantíssimo dentro do nosso plano de expansão” Pepe Donato, diretor de marketing da startup.

“Em todo o planeta, o Futebol é uma paixão incontestável. Desde criança eu respiro futebol e sempre soube do interesse das pessoas nas brincadeiras que envolvem jogos e times de futebol. Daí que surgiu esta ideia”. Kaio Kazoi, apresentador do canal do YouTube e idealizador da spartup.

Apesar de estar ficando mais conhecido em Guanambi agora, o Clube do Palpite e sua corujinha que já tem até vinheta em animação 3D, já foram vistos em vários eventos Brasil afora. “O CP10 é uma prova de que podemos inovar a partir dos talentos que temos aqui mesmo em nossa cidade” Bruno Benevides, diretor da agência NeoCom, responsável pela comunicação e propaganda do Clube do Palpite.

Informe Publicitário

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile