Fotografo guanambiense oferecerá curso online e gratuito

Reprodução

O fotógrafo profissional guanambiense Paulo Guanais estará realizado um curso de fotografia com o tema “Fotografia: a ferramenta para construir memórias”. O curso iniciará no dia 20 de maio e vai até o dia 26, será totalmente on-line e gratuito.

A perspectiva é que o aluno (a) utilize celular ou maquina fotográfica que já tenha em casa. Além das aulas por meio de lives, serão lançados desafios e materiais didáticos serão disponibilizados para os alunos. A organização ainda ressalta que haverá premiações.

As inscrições estão sendo realizadas, exclusivamente pelo site do curso. 

Fotógrafo mais premiado do Brasil em 2018

Paulo Guanais foi considerado o segundo fotógrafo mais premiado do Brasil na categoria fotografia de famílias pelo Oscar da fotografia nacional – Lente de Ouro 2018. A cerimonia de premiação aconteceu no dia 13 de novembro de 2018 em Balneário Camboriú/Itajaí-SC na maior casa de eventos do Estado o Maria’s Convention.

O fotógrafo de 34 anos é natural de Caetité, mas reside em Guanambi há mais 10 anos. Guanais recebeu 18 prêmios na categoria família em 2018. A conquista tornou-o segundo fotógrafo mais premiado, o primeiro do Brasil na categoria foi Daniel Freitas. Apesar de nunca ter calculado, Guanais acredita ter em sua coleção cerca de 80 prêmios a nível nacional em oito anos de exercício da profissão.

O prêmio Lente de Ouro é organizado pelo diretório Internacional Inspiration Photographers e elege os melhores do ano em diversas categorias. Para concorrer é preciso ser membro ativo do diretório e se destacar nas premiações que acontecem durante o ano. Os melhores posicionados no ranking são indicados a concorrer ao Lente de Ouro.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile