Prefeitura de Guanambi divulga resultado preliminar da seleção de equipes de saúde

A Prefeitura de Guanambi divulgou o resultado preliminar da seleção para contratação Temporária de Excepcional Interesse Público de profissionais de saúde. O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município da última sexta-feira (15).

Esses profissionais irão desempenhar atividades no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

O Edital de seleção Nº 01/2020 foi publicado no Diário Oficial do Município, no dia 7 de maio e visa compor equipe necessária às ações de prevenção e controle para enfrentamento do COVID-19 no Pronto Atendimento – PA e no Hospital de Campanha em Guanambi. As inscrições encerraram no dia 11 de maio.

O prazo de validade da seleção será de 6 meses, contados a partir da data da publicação da homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Foram ofertadas um total de 46 vagas nas funções de Médico plantonista PA (24h – 8), Médico Plantonista Hospital (24h – 8), Enfermeiro (30h – 8), Fisioterapeuta (30h – 5), Assistente social (30h – 2) e Técnico em Enfermagem (30h – 15). Os salários variam de R$ 1.045,00 a R$ 12.000,00.

No total, foram 165 inscrições, sendo 74 enfermeiros, 10 assistentes sociais, 39 fisioterapeutas, 26 técnicos de enfermagem e 16 médicos.

Confira o resultado preliminar:

 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile