Sinal digital da TVE será inaugurado em Caetité e outras cidades nesta quinta-feira

Divulgação

O sinal digital da TV Educativa da Bahia (TVE) será inaugurado em Caetité nesta quinta-feira (4). Os telespectadores da cidade poderão sintonizar no canal 8.1 para assistir a programação da emissora.

A inauguração ocorrerá a partir das 15h, de forma virtual, e para participar os interessados poderão acessar o link – encurtador.com.br/ciuR3.

Com a presença do Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, será apresentada toda a programação da TV pública da Bahia, que traz conteúdos diversificados de educação, jornalismo, esporte, cultura, saúde, música e programação infantil.

A TVE é vinculada ao Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb), que integra a estrutura organizacional da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).

Além de Caetité, simultaneamente, outras cidades também receberão o sinal da TVE, sendo elas – Itapetinga (8.1), Catu, Euclides da Cunha (10.1), Alagoinhas e Aramari (4.1).

Em Guanambi o sinal foi inaugurado em outubro de 2019. A cerimônia havia sido marcada para o dia 15 de setembro, no entanto, por questões de ordem técnica, foi adiada pouco antes do evento.

Na cidade, o investimento do Governo do Estado na nova estação retransmissora foi de R$ 128.688,55. Os valores dos investimentos nas demais cidades não foram divulgados.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile