Brumado confirma segunda morte por coronavírus

Divulgação

A Secretaria de Saúde de Brumado confirmou a segunda morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), nesta quarta-feira (10). A vítima foi um idoso de 77 anos que veio a óbito após complicações da doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Vitória da Conquista.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente era cardiopata e apresentou piora do quadro respiratório nos últimos dias.

De acordo com o último Boletim Epidemiológico, o município registrou 72 casos confirmados da doença. Destes, 37 pessoas se recuperaram, 4 estão hospitalizadas, 2 evoluíram a óbitos, 33 pacientes estão em tratamento e 44 aguardam resultados.

O primeiro óbito ocorreu no dia 1º de junho, no Centro de Atendimento do Covid-19. A vítima foi uma mulher de 50 anos e conforme a secretaria de saúde, ela era diabética, hipertensa e obesa. A vítima seria transferida para unidade de saúde do município de Vitória da Conquista, no entanto, durante a transferência, já na saída da cidade, não resistiu e veio a óbito.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile