Sobe para 111 o número de infectados em Urandi

Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Urandi atualizou sua plataforma de notificação de casos de coronavírus(Covid-19), na tarde desta quinta-feira (11). O número de infectados é de 111.

 O dado de terça-feira (9) era de 109 casos confirmados.Segundo o último boletim – 696 casos foram descartados, 616 estão sendo monitorados pela vigilância, há 40 monitoramento domiciliar, 322 notificados, 75 curados, 2 óbitos e nenhum aguardando resultado.

A cidade já registrou dois óbitos pela doença. A primeira morte ocorreu no último domingo (31), enquanto a segunda morte registrada foi na segunda-feira (1º).

O município possui uma das maiores taxas de incidência da doença no Estado, considerando a população de pouco mais de 16,6 mil habitantes. A cada mil habitantes de Urandi, 6,4 contraíram a doença. Isso sem levar em consideração que mais da metade dos contaminados são trabalhadores de outras regiões que se encontram alojados na cidade.

Em Urandi, desde o surgimento dos primeiros casos, a prefeitura tomou medidas drásticas para evitar que mais pessoas se contaminem, como a proibição da venda de bebidas alcoólicasfechamento total do comércio nos feriados antecipados e implantação do toque de recolher noturno em todo o município até 6 de junho.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile