Senac disponibiliza mais de 100 cursos online e gratuitos

Imagem Ilustrativa / Reprodução

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) está ofertando mais de 100 cursos online e gratuitos até o final do mês de junho. As inscrições são online, com certificado e há cursos em diversos segmentos.

Segundo a instituição, o projeto denominado “É hora de aprender em casa” e surgiu com o objetivo de te ajudar os estudantes nesse período desafiador de coronavírus. E por isso,  o SENAC selecionou e preparou uma série de cursos e conteúdos online gratuitos para  aprimorar o conhecimento.

Os cursos são realizados em parceria com a Cisco Systems (companhia transnacional estadunidense sediada em San José, Califórnia) e contam com certificado. Ao final do curso é só fazer a prova para conseguir o certificado de participação.

Para se inscrever é necessário acessar o site do Senac, e as vagas são limitadas. Com a pandemia do Coronavírus no Brasil, a metodologia de ensino a distância se torna a única forma segura de continuar estudando, além de contar com toda a flexibilidade em relação ao tempo diário de estudo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile