Após 5 anos, guanambiense Matheus Boa Sorte pede demissão da TV Aratu

Reprodução

O comunicador guanambiense Matheus Boa Sorte oficializou seu pedido de demissão da TV Aratu, nesta terça-feira (16). O desligamento da emissora baiana de televisão, afiliada do SBT, ocorreu após cinco anos a frente do programa Dendê na Mochila. A atração que era exibida aos sábados não fara mais parte da programação da emissora.

O apresentador confirmou a informação a Agência Sertão, nesta quarta-feira (17). “Entendi que era um encerramento natural de um ciclo, uma história bem fundamentada, sólida e eu sempre carregarei uma gratidão enorme da TV Aratu que abriu portas e possibilitou a concretização do Dendê na Mochila”, agradece Boa Sorte.

Nascido e criado em Guanambi, Matheus começou na comunicação aos 11 anos na rádio do município. Após, migrou para Vitória da Conquista e em seguida surgiu a oportunidade de estagiar na Aratu como repórter do antigo Universo Axé. Na emissora criou o Dendê na Mochila, com autos índices de audiência.

No respectivo programa, estreado em maio de 2015, Boa Sorte colocou em evidência o interior da Bahia e outros lugares pouco falado nos meios de comunicação tradicionais. Entre janeiro de 2017 e fevereiro de 2018, o programa passou a ser exibido nacionalmente dentro do telejornal SBT Notícias, nas madrugadas de domingo para segunda.

Segundo Boa Sorte a saída da emissora foi muito tranquila e ele não descarta o retorno com novos projetos, no entanto, a perspectiva para o novo ciclo será uma dedicação maior a sua empresa produtora de conteúdos audiovisual e a aposta será na produção de conteúdos para a internet. O apresentador afirma que as histórias e viagens continuarão sendo exibidas na internet.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile