Cesol Guanambi integra Festival de São João com vendas online

A Ação é uma alternativa para escoamento de produção e melhoria no faturamento de empreendedores da economia solidária durante a pandemia

Participando do Festival de Economia Solidária São João da Minha Terra, o Centro Público de Economia Solidária (Cesol) Sertão Produtivo, em Guanambi, comercializa produtos de empreendimentos econômicos solidários e realiza delivery e retirada de produtos na loja.

O Cesol também fará delivery de comidas juninas típicas durante as lives do São João do Gurutuba Online.

Entre os itens que podem ser adquiridos, estão derivados de mandioca como bolos e biscoitos, além de doces, geleias, polpas de frutas, mel, artesanatos e artigos para cama, mesa e banho.

As vendas são feitas na loja virtual por meio do site É-com rede e do Instagram. Já a entrega dos produtos é feita de acordo com cada compra. As locais, realizadas no município de Guanambi, são entregues por motoboys mediante taxa acordada no ato da compra ou retirada na loja – esta última opção sem taxa adicional.

Para compras feitas em cidades circunvizinhas (até 300 km), serão utilizados transportes alternativos como táxi, vans e micro-ônibus mediante frete negociado com cliente. Já para distância acima de 300 km, a entrega será por meio do Correios cujo frete é pago pelo cliente.

Os prazos para entrega das compras no município sede do Cesol é imediato (zona urbana) ou de até dois dias (zona rural). Até 300 km o prazo é de até cinco dias úteis e acima de 300 km o prazo é de quinze dias úteis. A loja física fica em Guanambi, na Rua 1° de Maio, nº 133, Centro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 18h. São aceitos todos os cartões de débito e crédito, além de dinheiro em espécie.

Festival São João da Minha Terra

O Festival virtual de Economia Solidária da Bahia São João da Minha Terra foi lançado no último sábado, 13, e conta com programação até o dia 24. Transmitido pelo Mídia Ninja no YouTube e Facebook, o evento conta com artistas de forró como Adelmário Coelho, Targino Gondim e Zelito Miranda, além de cantores regionais e chefes de culinária como Bela Gil, Guga Rocha e Rosa Gonçalves que exibem a diversidade cultural da Bahia em lives de 22 a 24 deste mês a partir das 19h. Os Cesols também retransmitem a programação em suas páginas de Facebook. Mais informações podem ser obtidas no site do Festival.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile