Sebrae oferece cursos gratuitos de empreendedorismo para professores baianos

Reprodução

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está oferecendo cursos gratuitos de empreendedorismo para professores na Bahia.

As inscrições para as turmas de 2020 podem ser feitas no Portal Educação Empreendedora, plataforma do Sebrae. Os Professores das redes pública e privada de ensino, dos níveis fundamental, médio e superior, podem ter acesso aos cursos gratuitos do projeto Educação Empreendedora do Sebrae, disponibilizados na modalidade EAD (Educação a Distância).

Por conta do isolamento social causado pela pandemia, a entidade organizou conteúdos, cursos e ferramentas para que professores, alunos, gestores ou profissionais que atuam na educação formal possam aproveitar esse momento para se envolver no mundo da educação empreendedora e do empreendedorismo.

Dentre os cursos oferecidos, estão: Como criar um modelo de negócio de impacto social, Fundamentos básicos para a criação de negócios, Atitudes empreendedoras e Tipos de empreendedorismo, Jovem empreendedor no campo, Disciplina de Empreendedorismo (para educação profissional e ensino superior), Plano de vida e carreira, Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) – todos os níveis, Como reconhecer características empreendedores, dentre muitos outros.

As inscrições estão abertas para as turmas de 2020 pelo site do programa e, após a inscrição, o conteúdo pode ser acessado do computador, smartphone ou tablet. Outras informações sobre o projeto Educação Empreendedora podem ser obtidas também por meio da Central de Relacionamento Sebrae, no telefone 0800 570 0800.

Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 /4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ba.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebraebahia
www.facebook.com/sebraebahia

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile