Homem morre em confronto com polícias em Guanambi

Agência Sertão

Um homem morreu em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), na manhã desta segunda-feira (22), em Guanambi.

Segundo informações do Portal Portal Folha do Vale, os polícias receberam informação que um homem estava armado em uma residência localizada na Rua 17, no bairro Alto Caiçara. Na residencia foi encontrado Samuel Rodrigues Rocha (Samuel de Labanca) com uma arma em punho e apontando para os policiais, eles reagiram e atirou contra Samuel.

Samuel foi socorrido e encaminhado ao hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Ele é acusado de latrocínio, assalto a mão armada, furto de gado, veículos  e residências, além de ser suspeito de tocar terror nas cidades de Matina, Palmas de Monte Alto, Guanambi e  Sebastião Laranjeiras, inclusive é suspeito de ter furtado 30 cabeças gado no dia 10 de junho, na fazenda Nova Esperança, em Sebastião Laranjeiras.

Samuel foi preso em 2018 acusado de tentar matar a companheira, na fazenda Lagoa da Onça, zona rural de Guanambi.

Com o suspeito foi encontrado espingarda calibre 12, com os dois canos e a coronha cortada,dois cartuchos calibre 12, marca CBC e três pinos de substância análoga a Cocaína.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile