Prefeitura de Caetité promoverá live em comemoração à 2 de julho

Divulgação

A Secretaria da Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt), vai realizar uma live, no canal da Prefeitura de Caetité no YouTube, com os artistas regionais – Roberto Dantilly e Tarcísio Tellys. A programação ocorrerá na noite de 1º de Julho, a partir das 20h,.

O show será em alusão às comemorações da consolidação da Independência do Brasil na Bahia, celebrado em 2 de Julho, e contará com um repertório de forró e cavalgada.

Antes do show ao vivo será exibido um vídeo sobre a tradicional Levada da Cabocla que geralmente acontece na véspera do evento.

Tendo em vista a pandemia do novo coronavírus (covid-19), no dia 15 de maio a Prefeitura cancelou a tradicional festa de 2 de Julho de forma presencial. Em 2019, a programação das comemorações dos festejos da Independência da Bahia iniciou no dia 27 de junho, em Caetité, e se estendeu até o dia 02 de julho com o tradicional desfile cívico.

O município contabilizou até o momento 28 casos confirmados da covid-19, no entanto, desse total, 24 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile