Confira mais vagas de emprego em Guanambi

segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vagas nas áreas de auxiliar odontológico e técnico em saúde bucal para ambos os sexos.

Os pre-requisitos para o cargo de auxiliar odontológico são – maior de 18 anos e experiência em consultório odontológico.

Já o cargo de técnico em saúde bucal exige – registro no Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO).

Os interessados devem levar currículo atualizado até esta terça-feira (30), às 12h, no Balcão de Empregos, ou enviar para o e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado à Avenida Messias Pereira Donato s/n, no bairro São João, em Guanambi. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Mais Vagas

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), está selecionando vagas para operador de caixa em Guanambi. Os pré-requisitos são – experiência na área proatividade, experiencia com sistema, perfil de liderança, bom relacionamento com o cliente e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cdlguanambi@gmail.com, até esta sexta-feira (26), e informar a vaga na descrição do assunto.

Mais vagas

Uma empresa de odontologia está com vaga para secretária em Guanambi. Os pré-requisitos são – noções básicas de computação, telemarketing e experiência com vendas. Além da respectiva vaga a empresa também está contratando auxiliar de saúde bucal com experiência na área.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: guanambi-selecao@odontocompany.com.

Confira outras vagas

Confira também vaga de estágio para Guanambi e Caculé

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile