Vestibular UniFG 2020.2 abre inscrições

Agência Sertão

O Centro Universitário UniFG abriu, neste sábado (27), as inscrições para o Vestibular 2020.2, que podem ser realizadas no site www.venhaserunifg.com.br, de 27 de junho a 27 de julho de 2020.

Em função da situação enfrentada pela pandemia do novo coronavírus e consequente necessidade de isolamento social, a UniFG não fará prova presencial. Os candidatos inscritos serão avaliados pelo desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou poderão realizar prova on-line, agendada no site do Vestibular 2020.2.

São oferecidas vagas para os cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia Tecnólogo em Estética e Cosmética, e Tecnólogo em Radiologia.

Saiba mais no Edital Vestibular 2020.2.

Com sua sede no município de Guanambi, o Centro Universitário UniFG destaca-se por ser uma instituição de ensino superior com nota máxima do MEC. Além de ser conhecida pelo corpo docente com expressivo número de mestres e doutores, a instituição possui o primeiro programa de Mestrado em Direito do interior do Nordeste.

Conheça mais sobre a UniFG.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile