Caetité registra 34º caso de coronavírus e 29 pessoas curadas

Reprodução

A Secretaria de Saúde de Caetité registrou mais três casos positivos do novo coronavírus (Covid-19) no município. A informação foi divulgada por meio do Boletim Epidemiológico, atualizado nesta segunda-feira (29).

Um caso foi confirmado no Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen-BA) e dois em teste rápido realizado pela Secretaria. O total de casos confirmados da doença no município chegou a 34, no entanto, desse total, 29 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo.

O último boletim divulgado pela Secretaria, foi atualizado nesta terça-feira (30) e não contabilizou novos casos positivos da doença.

A Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom) pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Do total de pessoas infectadas pelo vírus, 32 casos foram confirmados em teste rápido e dois no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 253 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria e seis aguardam resultado de exames do Lacen.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile