Confira vagas de emprego para Guanambi

segurança e vigias em Barreiras
Reprodução

A Câmara de dirigentes Logistas de Guanambi está disponibilizando vagas de emprego nas áreas de repositor, vendedor e atendente.

Os pré-requisitos para o cargo de repositor são – experiência na área, pontualidade, proatividade, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

O cargo de vendedor exige experiência na área, ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência com sistema, facilidade para atendimento online, proatividade, ser dinâmico e pontual.

Já a vaga de atendente exige experiência na área, pontualidade, proatividade, perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cdlgbi@gmail.com até a próxima quarta-feira (8), informando a descrição da vaga no assunto do e-mail.

Mais vaga

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando profissional para trabalhar em uma oficina de bicicleta em Guanambi. Os pré-requisitos são – ensino médio completo, idade a partir dos 18 anos, ser comprometido, responsável e organizado.

O profissional selecionado dará apoio na oficina de bicicleta de uma grande empresa. A remuneração será de R$1.045,00.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail ielguanambi@fieb.org.br.

Mais vaga

Uma marcenaria está com vaga de marceneiro com experiência para trabalhar em Guanambi.

Os interessados devem enviar currículo no email: fabianodso@hotmail.com ou ligar no telefone: (77) 9 9940-1808 ou comparecer na rua José Vieira Costa, nº 201, no bairro BNH.

Confira mais vagas de emprego para Guanambi

Mais vagas

Um empresa do ramo de combustíveis está com duas vagas para profissional em troca de óleo e uma vaga para vendedor externo de combustíveis e lubrificantes para trabalhar em Guanambi. Os pré-requisitos são – no mínimo um ano de experiência e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A”.

Os interessados deverão deixar currículo em um dos postos de combustíveis do grupo Róbinson Nunes. Um desses fica localizado à Av. Deolinda Martins, 561, no bairro Santo Antônio, em Guanambi. Mais informações pelo telefone (77) 3473-1341.

Mais vaga

Uma empresa está oferecendo vaga de emprego para entregador em Guanambi. Os pré-requisitos são – ter disponibilidade para trabalhar a noite e possuir motocicleta própria. Os interessados deverão entrar em contato pelo WhatsApp (77) 9 91064868.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile