Igaporã registra primeiro óbito por Covid-19

Reprodução

O primeiro paciente diagnosticado com Covid-19 em Igaporã faleceu na manhã dessa terça-feira (7), em Vitória da Conquista, onde estava internado desde o dia 25 de junho.

Segundo o Sudoeste Bahia, o paciente foi identificado por Marivaldo Alves Fernandes e foi transferido para Vitória da Conquista devido à gravidade do estado de saúde. Ele já fazia outro tratamento em Vitória da Conquista e suspeita é que contraiu Covid-19 durante uma das idas ao hospital.

Dois profissionais da área de saúde que mantiveram contato com Marivaldo, no Hospital Municipal José Olinto Cotrim, também desenvolveram Covid-19 e estão em isolamento domiciliar desde o dia do atendimento.

Além de Marivaldo e dois profissionais de saúde, a sua esposa Aparecida Fagundes, Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, publicou vídeo informando que contraiu o novo coronavírus. Uma sobrinha também contraiu o vírus e desenvolveu sintomas leves da Covid-19.

A Secretaria de Saúde de Igaporã monitora toda a equipe da Secretaria de Ação Social, amigos e familiares que mantiveram contato com Marivaldo. O município possui, três casos positivos para o novo coronavírus, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nessa segunda-feira (6).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile