Semana Sebrae terá capacitação online e gratuita

Semana Sebrae
Foto Darío G. Neto/ASN BA

Já estão abertas as inscrições para a Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, que, este ano, por conta da pandemia do novo coronavírus, será realizada num formato totalmente online, em plataformas como WhatsApp, Instagram e Zoom.

Gratuito, o evento acontecerá entre os dias 27 e 31 de julho e os empresários terão acesso a cursos, oficinas, seminários e lives. As inscrições devem ser feitas no site www.semanasebrae.com.br. Ao todo, estão sendo oferecidas 4.375 vagas em 30 capacitações.

A Semana Sebrae é direcionada para donos de micro e pequenos negócios e, nesta edição, vai trazer conteúdos focados em temas como finanças, marketing digital, liderança, além da apresentação de cases de sucesso. O participante poderá ainda fazer o download do e-book exclusivo.

“Empresário do novo mundo: como retomar o controle de sua empresa”, que estará disponível por tempo limitado na página da Semana Sebrae. Um dos objetivos do evento é contribuir com a disseminação de conhecimento para que os empresários possam superar a crise gerada pela pandemia.

A programação inclui os workshops Mão Na Massa; cursos via Instagram; oficinas via WhatsApp; painéis setoriais focados em alimentos, beleza e cosméticos, economia criativa e moda; Seminário BIM, para negócios da construção civil; oficinas de pitch; uma maratona de lives com cases de sucesso e o encontro com o especialista em varejo, Fred Alecrim, no Deu Match.

A programação completa da Semana Sebrae pode ser acessada também no www.semanasebrae.com.br. No endereço, o empresário terá acesso a uma playlist de vídeos exclusiva da Semana Sebrae, com dicas para contribuir com a gestão do negócio. Dúvidas podem ser esclarecidas na Central de Relacionamento Sebrae, no 0800 570 0800. A ligação é gratuita.

Eventos da Semana Sebrae

Workshops Mão na Massa

A prática deturpa a teoria? Oficinas online, práticas e gratuitas para colocar a mão na massa e ajudar a sua empresa. Sem enrolação. Três horas, 3 desafios e você sai com entregas palpáveis para o seu negócio. Para você que não tem tempo a perder e precisa gerar mais resultados.

Cursos via Instagram

Cursos completos e gratuitos que vão acontecer dentro do Instagram, a qualquer hora, pelo seu celular, tablet ou desktop. No perfil fechado para participantes, você terá acesso a conteúdos diversificados e ainda poderá interagir com especialistas para tirar suas dúvidas.

Oficinas via WhatsApp

Oficinas com 4 horas de duração em um grupo do WhatsApp. Você vai receber conteúdos em diversos formatos sobre o tema e ainda contar com um especialista Sebrae disponível o tempo todo, para dúvidas e apoio nas atividades. Nós adicionaremos você ao grupo.

Painéis Setoriais

Painéis focados nos setores de Alimentos, Beleza e Cosméticos, Economia Criativa e Moda, para provocar uma reflexão sobre os impactos da crise mundial e apresentar possibilidades de superação através de estratégias próprias ou da interconexão de cada cadeia produtiva.

Seminário BIM

A tecnologia BIM é uma oportunidade para melhoria da gestão e da sustentabilidade dos negócios da Construção Civil. Empresários e especialistas apresentarão experiências bem-sucedidas no setor pela utilização desse novo modelo de trabalho.

Oficina Pitchs

Na Oficina de Pitch, você vai aprender como defender uma ideia de negócio, produto ou serviço em poucos minutos, como fazer uma apresentação de sucesso para potenciais investidores, clientes ou sócios e definir o futuro da sua empresa.

Deu Match – Varejo

Precisando de ideias para seu pequeno varejo? Ou procurando oportunidades para investir? Aproveite essa chance de conhecer soluções inovadoras, trocar experiências, ampliar o networking e ainda ganhar dicas de ouro de Fred Alecrim.

Dê Play-Lives

Uma maratona de lives com dicas práticas imperdíveis de empreendedores bem-sucedidos. Serão 2 empresários por noite, mediados por um especialista, compartilhando habilidades, técnicas, comportamentos, ferramentas e estratégias para lidar com esse novo mundo.

Evento Exclusivo

Criado especialmente para os empreendedores que estão com o Sebrae o ano inteiro. Aqueles que sempre participam das oficinas, consultorias, baixam e-books, ligam para nosso 0800 ou visitam nossas agências e estão nos nossos cadastros. Evento exclusivo e fechado, dia 31/07.

Com informações da Agência de Notícias Sebrae

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile