Confira vagas de emprego em Guanambi e Caetité

Emprego
Reprodução

Uma residência está contratando empregada doméstica para trabalhar em Guanambi. Os pré-requisitos são – residir em Guanambi e referências profissionais. As interessadas deverão entrar em contato com o número (77) 9.9873-5559.

Mais vagas para Guanambi

A Câmara de dirigentes Logistas de Guanambi está disponibilizando vagas de emprego nas áreas de repositor, vendedor e atendente.

Os pré-requisitos para o cargo de repositor são – experiência na área, pontualidade, proatividade, trabalho em equipe e bom relacionamento interpessoal.

O cargo de vendedor exige experiência na área, ensino médio completo, conhecimento em informática, experiência com sistema, facilidade para atendimento online, proatividade, ser dinâmico e pontual.

Já a vaga de atendente exige experiência na área, pontualidade, proatividade, perfil de liderança e bom relacionamento interpessoal.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: cdlguanambi@gmail.com até a próxima quarta-feira (8), informando a descrição da vaga no assunto do e-mail.

Mais vagas para Guanambi

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está selecionando profissional para trabalhar em uma oficina de bicicleta em Guanambi. Os pré-requisitos são – ensino médio completo, idade a partir dos 18 anos, ser comprometido, responsável e organizado.

O profissional selecionado dará apoio na oficina de bicicleta de uma grande empresa. A remuneração será de R$1.045,00. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail ielguanambi@fieb.org.br.

Mais vagas para Guanambi

Um empresa do ramo de combustíveis está com duas vagas para profissional em troca de óleo e uma vaga para vendedor externo de combustíveis e lubrificantes para trabalhar em Guanambi. Os pré-requisitos são – no mínimo um ano de experiência e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “A”.

Os interessados deverão deixar currículo em um dos postos de combustíveis do grupo Róbinson Nunes. Um desses fica localizado à Av. Deolinda Martins, 561, no bairro Santo Antônio, em Guanambi. Mais informações pelo telefone (77) 3473-1341.

Vaga de emprego para Caetité

Uma empresa de Caetité está com vaga de emprego para mecânico industrial. O cargo exige experiência anterior. Os interessados deverão enviar currículo para marcia@shirteria.com.br.

Confira também: Operadora da Coelba seleciona para novas vagas em Guanambi

Confira mais vagas de emprego para Guanambi

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile