Caetité registra 43º caso de coronavírus e 37 pessoas recuperadas

Reprodução / Leonardo Oliveira

O município de Caetité registrou mais quatro casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19) no último final de semana. A informação foi divulgada pela Secretaria municipal de Saúde, por meio do boletim epidemiológico.

Um caso foi registrado na quinta-feira (9) e três na sexta-feira (10). Todos os diagnósticos foram feitos em teste rápido. O boletim atualizado nesta segunda-feira (13) não contabilizou novos casos da doença.

O total de pessoas infectadas no município chegou a 43. No entanto, desse total, 37 pessoas são consideradas recuperadas e não estão mais com o vírus ativo.

O município registrou um óbito decorrente da Covid-19, na noite da última quarta-feira (8). De acordo com a Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente do sexo masculino de 71 anos de idade que realizava tratamento oncológico em Salvador, local onde foi constatado o óbito.

Boletim Covid-19 Caetité

A Assessoria de Comunicação da prefeitura (Ascom) pontuou que todos os contaminados estão em isolamento, bem como as pessoas que tiveram contato com eles. Do total de pessoas infectadas pelo vírus, 41 casos foram confirmados em teste rápido e dois no Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).

De acordo com o Boletim Epidemiológico, 317 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria e uma aguarda resultado de exame do Lacen.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile