Polícia realizou várias prisões e apreensões em Guanambi nesta semana

Divulgação | 17º BPM

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM) de Guanambi conduziu a delegacia dois jovens após furtarem um celular. A prisão ocorreu nas proximidades do Bairro Monte Pascoal, nesta quarta-feira (15).

De acordo com a polícia, um cidadão ligou para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da polícia de Guanambi, na quarta-feira, por volta de 1h da madrugada, informando que foi abordado por duas pessoas que de posse de uma faca subtraíram seu celular marca Motorola X4 cor preta.

Celular recuperado pela PM

Conforme o relato, o furto ocorreu na avenida Guanabara, nas proximidades do Clube de Campo e após a ação, os suspeitos fugiram em direção à Praça do Feijão.

Segundo a polícia, imediatamente o Cicom acionou as viaturas da área e cerca de dez minutos após o roubo, a guarnição da CETO localizou os dois nas proximidades do Bairro Monte Pascoal e ao serem abordados foi encontrado o celular roubado da vítima.

Os dois, identificados como Josué dos Santos Bispo, o “Jeguinho”, 20 anos e L. L., 16 anos, foram conduzidos à delegacia onde foram autuados pelo crime e pelo ato infracional e o celular foi restituído à vítima.

Polícia recupera caminhão em Candiba nesta terça-feira (14)

Policiais Militares da 5ª Cia do 17º BPM, sediados no pelotão de Candiba, localizaram um caminhão com restrição de furto ou roubo, no Distrito de Pilões, nesta terça-feira (14).

De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 22h, quando os policiais realizavam patrulhamento no distrito e avistaram o caminhão, marca Mercedes Benz modelo 1620, cor vermelha, placa policial GMH – 6755, estacionado no pátio de um posto de gasolina.

Caminhão recuperado pela PM

Ao ser feita a verificação da placa, os policiais constataram que não batia com as mesmas características do caminhão, o que levou os agentes a realizar uma verificação minuciosa no chassi do veículo e uma restrição de furto ou roubo foi constatada no sistema.

Diante disso, os policiais fizeram rondas no intuito de localizar o condutor do veículo, não obtendo êxito. Desta forma, os policiais conduziram o caminhão para a delegacia de polícia de Guanambi para que o proprietário seja localizado e o bem restituído.

A Polícia desconfia que esse caminhão seja mais um dos veículos conduzidos para região de Guanambi com o objetivo de ser desmanchado pela quadrilha que foi desarticulada no dia 9 de julho pela PM.

Motocicleta furtada foi recuperada nesta terça-feira (14) em Guanambi

A Polícia Militar recuperou uma motocicleta furtada, na última segunda-feira (13), no interior da residência de sua proprietária em Guanambi. Os policiais encontraram a motocicleta, nesta terça-feira (14), no bairro São Sebastião.

Motocicleta recuperada pela PM

O furto foi comunicado à Polícia Militar, através do 190, que repassou à informação para as Guarnições do serviço operacional. A guarnição da CETO em rondas pela Rua M, no bairro São Sebastião, visualizou a motocicleta Honda 125 fan que havia sido furtada.

Os policiais militares conduziram a motocicleta à delegacia para ser restituída à sua proprietária.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Guanambi nesta segunda-feira (13)

A guarnição da CETO prendeu um jovem, identificado como D.D.A.P.B, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas em Guanambi. A ação ocorreu nesta segunda-feira (13), no bairro Monte Pascoal.

De acordo com a polícia, os agentes estavam realizando patrulhamento pelo bairro Monte Pascoal, averiguando informações através do Disque Denúncia acerca de tráfico de drogas, quando se depararam com um homem, que ao visualizar a viatura pulou o muro de sua residência e fugiu pelos fundos.

Os policiais militares o localizaram na rua Fernão Dias, já no interior de uma residência e ao ser procedida a revista pessoal foi encontrada uma pedra de crack e o valor de R$ 481, que segundo a polícia é proveniente da venda de drogas. Além disso, foram encontrados com o jovem um aparelho celular Samsung Galaxy J7 dourado e um aparelho celular Samsung J1 branco.

D.D.A.P.B foi conduzido para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile