Confira o cronograma de lives do Edital Emergencial de Cultura

Imagem Ilustrativa / Reprodução

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Guanambi iniciou o agendamento dos projetos do Edital Emergencial de Cultural. São 50 projetos contemplados que beneficiam autores culturais de diversos segmentos para apresentação de projetos via transmissões pela internet.

Cada participante recebeu um auxílio de R$ 1.000,00 que tem o objetivo de ofertar renda para os profissionais que estão parados devido a pandemia. São três seguimentos contemplados com o Edital Emergencial – Apresentações artístico-culturais (categoria A), mini-oficinas (categoria B) e livre (Categoria C).

Para este final de semana, a programação prevista é – nesta sexta-feira (17) tem a live Forró em Casa com Leasi, às 20h, será transmitida na página do Facebook do artista; no sábado (18) tem Forró do Arrumadinho, às 20h, na página do Instagram @forroarrumadunhooficial e no domingo (19),  tem “Sua Live um Show”, às 15h, na página do Youtube Nawdson Foto&Vídeos.

Além dos artistas que se apresentam no final de semana, o cronograma previsto para esse mês de julho é – Dj Marcim (20), Gil Martins (21), Naira Maria (23), Tata Bass (24), Boteco Poético (25), Ravi Cordeiro (25), Viviane Santana (29), Paty Vilas Boas (30) e Dan Ribeiro (31).

No mês de agosto, estão previamente agendado as apresentações de – Iana Rocha (1º), Carol Ivo (03), Hugo Amaral (07), Samuel (08), Danilo Fernandes (09), DJ Edu Vale (09), Mounir Caldas (14), Isa Moreira (15), Hemerson Melo & Wesley (15), Bruno Caldeira (22)
e  Bárbhara (29).

As definições das datas podem sofrer alterações e cada participante fará sua transmissão ou postará o conteúdo em sua própria rede social. No entanto, os projetos selecionados deverão ser realizados entre os meses de julho a setembro, de acordo com o cronograma acordado com a equipe de gestão da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município.

Confira a lista todos selecionados. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile