Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Guanambi

Divulgação | 17º BPM

Um homem foi preso suspeito de tráfico de drogas em Guanambi, na noite desta segunda-feira (20). A ação ocorreu, por volta das 22h, no bairro Gurungas.

De acordo com a polícia, agentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) e da 1°CIA do 17° Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia anônima que um homem estaria praticando tráfico de entorpecentes na Rua C do respectivo bairro. Os policiais foram até o local indicado e avistaram um homem de iniciais J. L. T., com atitude suspeita saindo de uma casa.

Ao perceber a presença das viaturas o suspeito adentrou em outra residência, onde foi alcançado. Os policiais realizaram buscas no local e encontraram 64 buchas de substância análoga à maconha, 31 pedaços médios de substância semelhante à maconha, 20 porções de substância análoga à cocaína, um aparelho celular Samsung J2 Duos e embalagens plásticas.

Material encontrado pela polícia

Diante disso, Juca foi conduzido para a sede da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior de Guanambi (22ª Coorpin), juntamente com a droga apreendida, onde segundo a polícia foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile